sábado, 11 de outubro de 2008

Os acertos de um errante

Errante sou eu
Trovador dos tempos do apogeu
Violão na mão tocando meu coração
Eternamente vivendo amores de verão

Repertório vario
A vida varia
E por lugares variei
Até um dia em que acertarei...

Ou acertaria em cheio na sua alma
Depois de tanto variar
Se achasse o ponto certo
Aqui para sempre iria ficar

Se você quiser, limito-me a uma só nota
A sua nota favorita
Princesa da minha vida
Que não faz questão da minha vinda

Vida cigana tenho eu
Por lugares me perdi, por amores me encontrei
Conheci o mundo, e por esses lugares fiquei
Procurando ser feliz, e feliz tenho conseguido ser

Um errante pelo mundo tem sido eu
Nem por isso me lamento pelo que aconteceu
Muitos castelos posso ainda visitar
Não te espero às portas de seu palácio a me aclamar

Vida errante
Acerto divino
Ainda não há espaço para uma só repertório
Comédia, romance, marcha ou hino

De tudo toco um pouco
Sou feliz assim
Seria mais ainda
Se você viesse pra mim

4 comentários:

Alter Ego disse...

Oh q lindo, adorei de verdade...diz Luquinhas que também escreve poesias auhah adorei, adorei

Val Benvindo disse...

olhaaa só ! não conhecia esse lado poeta de Lucas ...
ADOREIII.

;*

Luana Marinho Nogueira disse...

oiá!

ta apaixonado é??!

Adorei!

estilo:
Trovadorismo até chegar
ao Modernismo!

hehehehehe

=)

Clarinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.