segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Programa Perfilando

Alguns amigos meus da faculdade (são 2 semestres acima do meu) fizeram o projeto de rádio do ano passado com o nome de 'Perfilando'. A idéia do programa (que tem ambições de continuar 'vivo' mesmo depois de terminada a obrigação de elaborar o protótipo) é trazer uma pessoa da faculdade (que muitas pessoas conheçam) e em 30 minutos fazer uma série de perguntas, afim de desvendar o perfil do entrevistado.

No único programa que teve até agora, o entrevistado fui EU, e abaixo está em podcasts tudo que aconteceu, na íntegra (os 30 minutos divididos em 8 séries). Eu e meus colegas nos divertimos muito, espero que vocês também gostem.

Apresentação, poesia de Michel Almeida


Entrevista


Hino do Japão, entrevista


Convidado Repórter por um dia


música 'Festa de rodeio (Leandro e Leonardo) ', Ping-Pong


Agenda cultural


música 'Poesia de vida impressa' (Lucas Franco), enquete


música 'we are the champions' (Queen), últimos comentários

Nenhum comentário: