terça-feira, 9 de dezembro de 2008

A seta invisível

Segunda-feira, 2 de Julho de 2007

Bom, eu não tenho vocação para artista, pelo menos não descobri ainda nem me aperfeicoei =P Mas como ninguém ve esse blog, só eu e de vez em quando alguns parentes, aqui tenho liberdade para errar, ser eu mesmo, escrever tudo como se estivesse fora do mundo, e por isso mesmo não o divulgo, hehe. Aliás, para quem eu estou escrevendo mesmo?

Então, abaixo um texto que formulei hoje, o nome é 'a seta invisível' e fala sobre a intuição, que para alguns é considerado o 6º sentido, e para outros, é muito abstrato para se aproximar com o universo dos sentidos físicos. Mas, quantas vezes não ouvimos a frase 'siga o seu coração'. É isso aí, eu gostei, e isso ja é o bastante

A seta invisível


"Ouvistes o mudo

Olhastes o invisível

Mesmo assim sói vós

Desbravador do próprio destino


Sentistes tudo no nada

E no nada há energia

A vibração do silêncio

A direção da seta invisível


Sabes que existe algo além do concreto

Tudo pode ser mais complexo

E das batidas do seu coração

Terás certeza de tudo


De forma sadia e lúcida

Conseguirás o que tu qués

Bravo guerreiro arriscas e quem sabe

Responsável pelo sucesso tu serás"


Só o fato de ter escrito esse texto ja foi uma das guiadas da tal 'seta invisível', ou seja, intuição; Siga seu coração, seja você, tenha certeza do que você faz, claro, vivendo a vida de forma sadia e responsável(e não de forma louca e inconsequente), e a naturalidade dos fatos te guiará às coisas boas que procura, e claro, sendo feliz ao decorrer do caminho descrito pela seta invisível, e não apenas quando concluir seu objetivo, no qual sua intuição poderá te levar, e caso não leve, acontece... Lidar com a frustração de forma tranquila é uma grande virtude, e grandes seres sabem a executar muito bem.

Nenhum comentário: