sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Faz 1 semana hoje

Ja tem 1 semana que saí do Brasil. Muitos lugares visitei, muita carne de porco comi, e até neve caiu em pleno outono! Tenho tirado poucas fotos até agora, vou tirar mais e coloca-las na internet. Amanha vou a Madrid ver no estadio Santiago Bernabeu Real Madrid e Valencia! Isso é um sonho! Algo indescritível, tudo está se realizando: ja peguei na neve, ja viajei de trem, vou ao jogo do Real e só me falta jogar futebol por aqui, tem uma quadra pertinho de minha escola, a Enforex (que ensina língua e cultura espanhola para estrangeiros). Abracos para todos!

5 comentários:

dora disse...

Olá filho!!!!

Estamos com muita saudade.
Mas temos certeza que quando vc voltar terá muitas aventuras para contar.
beijos e te amo

Teka disse...

acabei de morrer.











de inveja.
=x

Luana Marinho Nogueira disse...

oi Lucas

aproveite bastante essas
férias, viu?!

temos q curtir enquanto há tempo
né!

um dia, eu chego aí tbm

rs

=)

dora disse...

olá filho!!

Feliz Ano Novo!!!
E aí, tem comido muita pizza Italiana?
beijos e te amo muuuuito

Alter Ego disse...

Luquiiiiiiiinhas
feliz ano nooovo!!
e traga minha neve
euhehueheuhe