quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Estou na Itália!

Cheguei no país europeu mais parecido com o Brasil (até parece que eu sou um mochileiro de grande experiência, hehe). O povo daqui é muito elegante e sorridente, sabe tratar bem um imigrante, e estou gostando muito mais da Itália do que da Espanha.
Dia 29, 2ª feira, saí muito cedo de Salamanca (fui andando da residência até a ferroviária e de lá peguei um trêm até a ferroviária Samartín, em Madrid- 3h de duração). De Samartín peguei um metrô até o aeroporto Barajas (em Madrid, e tinham estações de metrô praticamente dentro tanto da ferroviária e aeroporto). De lá pegamos um avião pela Rynair (companhia de aviação irlandesa extremamente barata e sem o mínimo luxo) para Bérgamo- Itália (2h de duração). De Bérgamo, pegamos um ônibus, no próprio aeroporto, para Milão (1h de duração), e da rodoviária de Milão andamos até o metrô, onde fomos até a estação mais próxima de Peschiera Boromeu (cidade onde estou). No fim de linha do metrô, ainda pegamos um táxi e chegamos na casa.
Ja visitei o centro de Milão, vou ficar na Itália até dia 4 e terei saudades da terra da pizza (ainda quero comer pizza por sinal, mas pelo menos ja comi risolli a MILANESA em pleno centro de MILÃO).

3 comentários:

Theo disse...

rééé
vc foi com quem pra italia?

Lucas Franco disse...

Fui com meu amigo Felipe, que foi comigo de Salvador para a viajem.

dora disse...

Sabia que vc ia gostar da Itália.
Sempre teve vontade de conhecer!!!!!
beijos