Quinta-feira, 19 de Abril de 2007
Pense na complexidade que é o mundo: você não viveria sem os outros. Por isso, seja grato à humanidade; São pessoas comuns, como eu e você, que trabalham para a água e energia elétrica chegar em sua casa, para a sua ligação telefônica chegar em outra casa, para as ondas de rádio chegar no som do seu carro, para preparar o alimento que você come...
Hoje em dia a correria no mundo é tão grande que nos esquecemos de contemplar tal situação e que nossos problemas pessoais são fichinha se comparados com o stress de manter esse sistema andando... Imagine a soma de todo stress que essas pessoas passam para manter esse sistema funcionando? Qualquer tipo de falha pode ser causa de demissão.
Por isso, seja tolerante com a moça do telemarketing, trate com educação os lojistas, não reclame se o guarda do trânsito te parar; Facilite o trabalho dessas pessoas que assim como você, tem problemas pessoais e no trabalho, e se todos nos ajudássemos, como numa corrente do bem, o mundo estaria maios cordial.
Fora tudo que existe artificial(criado pelo ser humano), contemple também a natureza. Eu particularmente tenho aprendido nesses últimos anos a reparar o trabalho das formigas levando as folhas para seus formigueiros, tenho ouvido com atenção o choque entre o mar e as rochas, o vento batendo nas árvores... Tudo isso é maravilhoso, essa é a minha visão espiritual: tudo é Deus, desde antes de um átomo até o infinito universo com suas galáxias, no caso do mundo material.
Repare quanta beleza você pode observar, que está tão perto de você.
Especial de cinema
-
*Distribuidora Obras-primas do Cinema lança filmes de palhaços assassinos*
Reconhecida no mercado de DVDs e Blurays brasileiro, a distribuidora
Obras-p...
Há 2 dias
Nenhum comentário:
Postar um comentário