terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Gincana.

Terça-feira, 17 de Abril de 2007

Gincana é tudo de bom! Fora a busca pela vitória(infelizmente, até agora ainda não a achei na gincana do Portinari, mas ano que vem participarei) a integração com outars pessoas e toda a festa são muito bacanas! Eu sinto muita falta do meu colégio, e, apesar de também achar a época de faculdade mágica, o colégio sempre será insubstituível, por isso sempre quero estar presente na cena cultural escolar, mesmo sem ser aluno.



Eu participei das Gincanas da Girassol:



1995- equipe vermelha (campeã)

1996- equipe marrom (vice)

1997- equipe marrom(vice)

1998- equipe azul bebê(vice)

1999- equipe verde(último colocado junto com a lilás)



Fazem 12 anos que não ganho uma gincana =P Enfim, acho muito bom participar de atividades que fujam do comum(que é ir à um bar, beber, ou ir à uma boate e dançar, ou ir à um cinema e ver um filme...). O mundo tem muito a nos oferecer e sorte daquele que conseguir agarrar o maior número possível de atividades, e não falo só de oportunidades de lazer(que é importantíssimo), mas também no campo profissional, pois trabalhar sem vontade, infeliz e com comportamento burocrata é algo que não quero para minha vida. Quero cada vez mais viajar para lugares diferentes, conhecer novas culturas, novas formas de se divertir(eu quero muito praticar esportes radicaias) e trabalhar feliz, em que eu não viva para trabalhar, e sim trabalhe para viver, e de preferência, gostando e curtindo todos os dias, sabendo que isto me torna feliz e que eu possa de alguma forma ajudar a humanidade.

Nenhum comentário: