terça-feira, 14 de abril de 2009

Você e o tempo

Sabe aquele ditado "respeite o seu tempo?" Balela para quem luta pela causa do "tempo coletivo", a exemplo do grande goleiro Castillo, que amava tanto o Fluminense que, acredite, depois de uma contusão no seu dedo mínimo esquerdo e o diagnóstico de que teria de ficar 2 meses fora dos gramados, o arqueiro tricolor não pensou duas vezes: decaptou seu dedinho e assim foram necessárias apenas 2 semanas para a volta aos gramados. Castillo, o cara que deu o dedo pelo time do coração!

Rogério Ceni se contundiu ontem e deve ficar 4 meses sem jogar. Se precisasse, sugiro eu, o líder são paulino faria o mesmo, mas sua contusão foi diferente, no pé, e digamos que jogar manco não leve tantas vantagens para um goleiro artilheiro que quer continuar no clube mesmo depois de encerrada sua carreira de jogador, seja na diretoria ou presidência.

Entre as causas do dia-a-dia, tenho dado tempos de reflexão para mim mesmo, um pouco 'inúteis'? Eu as vezes me questiono, pois de que adianta tanta teoria sem a prática? Quero pôr a mão na massa, vou buscar a motivação dos grandes heróis dos gramados para fazer meu tempo valer por mim mesmo, de preferência, sem dedo decaptado.

Nenhum comentário: