terça-feira, 4 de agosto de 2009

A Voz do Campeão


Esse será o nome do espetáculo que estréia 18 de Setembro nos teatros de Salvador, e que tem como tema a paixão pelo Esporte Clube Bahia, um das equipes de futebol de maior torcida do Brasil. Será a primeira vez que um time de futebol tem sua história transformada em dramaturgia e encenada no teatro. Além de inédita, a peça vem para somar com uma série de fatos extra-campo a fim de injetar ânimo nos torcedores: o site da time está moderno, tem seção de vídeos feita pela própria equipe da Assessoria de Comunicação, Loja virtual e produtos dos mais diversos. Está certo que outras equipes grandes começaram mais cedo a trabalhar seu marketing dessa forma, mas o que mais trouxe esperança para o torcedor tricolor foi a re-inauguração do Estádio de Pituaçu: sem a Fonte Nova, a equipe mandava os seus jogos longe da torcida, em Feira de Santana.

O espetáculo A Voz do Campeão será um monólogo incorporado por Narcival Rubens. O ator fez sua pesquisa para criação de seu personagem no Estádio de Pituaçu, como na imagem ao abaixo. A equipe conta também com:
Texto: João Alfredo Reis
Direção: Edvard Passos
Elenco: Narcival Rubens
Iluminação: Fernanda Paquelet
Cenário: Rodrigo Frota
Assistência de direção: Ailton Oliveira Divino
Produção: Bruno Morais - Borderaux
Marketing: Catarina Ribeiro
Registro Fotográfico: Manuel Sá Jr.

Torcedor tricolor e amantes da arte independente do time de coração, esse é um espetáculo imperdível: a história do Esporte Clube Bahia se mistura a do próprio estado, de seu povo e de suas conquistas!

Um comentário:

dora disse...

Já fiquei curiosa para assistir a esta peça!!!!!
bjs