Para começar, no dia 8 fui ao treino da Stock Car: há menos de uma hora de chegar no CAB (onde foi realizada a prova) eu não tinha a mínima noção de que ganharia um convite! Não fui na corrida no Domingo, mas ter ido ao treino matou minha vontade.
Ontem a noite eu também não imaginava que iria ao Cirque de Soleil. Até comentei no blog de Sílvio sobre o assunto: "Eu ainda penso em ir se tiver ingressos, mas de qualquer forma, não encontrar ingressos tem um aspecto positivo: é sinal que estão esgotados, e com um público presente, existem mais possibilidades de o Cirque Du Soleil voltar a Salvador. Até porque pessoas de estados próximos vem a Salvador ver esse grande espetáculo, bem descrito por esse texto." Eu estava com muita vontade de ir a esses dois eventos, e fui de graça! Bom, não sei até quando vai durar essa 'maré de sorte'.
Mais do que vi um espetáculo lindo: fiquei no setor com mais mordomias! Chamado de 'Tapis Rouge' (Tapete Vermelho, em francês) lá se tinha direito a tudo: comida, bebida, sofá, joguinhos virtuais temáticos, e de quebra brindes: o roteiro do espetáculo 'Quidam' (que nas lojas custa 15 reais) e um CD de músicas do espetáculo. Juntei essas coisas e fotografei, foram minhas recordações do espetáculo, mas vale lembrar: as melhores recordações estão na memória!
2 comentários:
Pois é....eu ainda não fui e pelo andar da carruagem, acho que vai ficar pra próxima. Mas, como dizem, esperança sempre morre por último.
rpz,
me conte aí
quem é seu canal!
rs
Postar um comentário