quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Convites surpreendentes

Bom, eu discordo que 'Agosto seja o mês do desgosto', e tenho motivos: tenho dado muita sorte e fui a dois dos grandes eventos que aconteceram em minha cidade, e de graça!

Para começar, no dia 8 fui ao treino da Stock Car: há menos de uma hora de chegar no CAB (onde foi realizada a prova) eu não tinha a mínima noção de que ganharia um convite! Não fui na corrida no Domingo, mas ter ido ao treino matou minha vontade.

Ontem a noite eu também não imaginava que iria ao Cirque de Soleil. Até comentei no blog de Sílvio sobre o assunto: "Eu ainda penso em ir se tiver ingressos, mas de qualquer forma, não encontrar ingressos tem um aspecto positivo: é sinal que estão esgotados, e com um público presente, existem mais possibilidades de o Cirque Du Soleil voltar a Salvador. Até porque pessoas de estados próximos vem a Salvador ver esse grande espetáculo, bem descrito por esse texto." Eu estava com muita vontade de ir a esses dois eventos, e fui de graça! Bom, não sei até quando vai durar essa 'maré de sorte'.

Mais do que vi um espetáculo lindo: fiquei no setor com mais mordomias! Chamado de 'Tapis Rouge' (Tapete Vermelho, em francês) lá se tinha direito a tudo: comida, bebida, sofá, joguinhos virtuais temáticos, e de quebra brindes: o roteiro do espetáculo 'Quidam' (que nas lojas custa 15 reais) e um CD de músicas do espetáculo. Juntei essas coisas e fotografei, foram minhas recordações do espetáculo, mas vale lembrar: as melhores recordações estão na memória! Não levei máquina fotográfica para ambos os eventos, tirei fotos do celular, e muitas delas não saíram bem, ficaram escuras, mas também penso que fiquei mais confortável sem me preocupar com uma máquina na mão. Pelo menos, algumas fotos ficaram como registro. Próximo evento grande? Quero ir ao jogo do Brasil, em Pituaçu, no começo de Setembro. Assim que começar a vender garantirei meu ingresso. Comentarei mais sobre o Cirque Du Soleil depois.

2 comentários:

SB-SSA disse...

Pois é....eu ainda não fui e pelo andar da carruagem, acho que vai ficar pra próxima. Mas, como dizem, esperança sempre morre por último.

Luana Marinho Nogueira disse...

rpz,
me conte aí
quem é seu canal!
rs