terça-feira, 14 de julho de 2009

Minha pré-despedida

Está chegando ao fim mais uma viajem minha: 4ª feira estou voltando para casa. Amei São Paulo intensamente, como a mesma intensidade de seu frenético ritmo cotidiano. Fui bem recebido, me diverti, conheci novas realidades e aprendi nesse período das férias mais do que qualquer sala de aula poderia me ensinar.

Agradeço a todos da Câmara Venezuelana Brasileira de Comércio e Indústria, que me deixaram a vontade para desempenhar meu papel de jornalista. Vou sentir saudades de todos aqui, e dos almoços no restaurante de Buchecha, com comidas deliciosas preparadas por nordestinos que me fizeram todas as vezes me lembrar da minha querida região. Saberei de có o caminho de casa para o trabalho, feito a pé, passando pela enorme Avenida Paulista e pela Chique Oscar Freire. Sentirei falta de chegar em casa e ver um bebê maravilhoso como Francisquinho, que com menos de 3 anos é tão sabido que me cativou a ponto de esta ter sido a experiência em que me senti mais próximo de ter um irmão.

Outro irmão que ainda terei é Carlos, quase da minha idade, que me mostrou os mangás e assim passarei a ter um novo hobby quando voltar para casa: ler mangás e conversar sobre estes depois. Meus 'pais postiços' daqui de São Paulo me ensinaram muito, me apresentaram São Paulo, seja a Sé, Mercadão Municipal, Pinacoteca, Estação da Luz, Museu da Língua Portuguesa, Aquário...

Tenho muitas boas lembranças, muitas delas prefiro não compartilhar em blog, mas essa postagem é uma das formas de agradecimento a todos que estivera presente na viajem, a meus pais que me proporcionaram essa viajem fantástica e especialmente, a Deus, que tem me protegido e me guiado para aonde quer que eu vá. Obrigado por tudo!

2 comentários:

dora disse...

Fico muito feliz de saber que mais uma vez, mais do que tudo, Deus te proporcionou esta oportunidade, de conhecer pessoas maravilhosas e que eu, apesar de ainda não conhecê-las pessoalmente já tenho um grande carinho por todos.
beijos

Ibradd - Instituto Brasileiro do Direito de Defesa disse...

Lucas:
Voc~e também nos proporcionou grandes conhecimentos e entendimentos.
Vamos sentir muito a sua falta.
Mas graças ao mundo atual, cheio de tecnologia, não perderemos contacto.
O pequeno Fracisco acordou hoje dizendo: Cadê o Lucas? kkkkk
Te esperamos aqui outra vez! Você e sua família!
Beijos
Viviane