segunda-feira, 11 de maio de 2009

Pra te fazer sorrir

 Lucas Grande - Pra te fazer sorrir


http://www.yehplay.com/musics/Lucas-Grande-Pra-te-fazer-sorrir/296095/

Letra sem melodia de autoria minha (quem sabe em breve aprendo a tocar violão e faço essa música ganhar um corpo bonito):

Eu sei eu sei
As coisas poderiam estar melhor
Eu sei eu sei
Não posso ajudar, mas eu sei
Eu sei, eu sei...

Que gostaria de te ver sorrir
Só não sei o que posso fazer
Se remover montanhas logo ali
Melhorar, eu farei

Só quero te fazer bem eu ja sei
Que não posso ajudar embora eu sei
Que tudo que tiver a meu alcance
Eu farei

Eu gostaria de te ver sorrir
Só não sei o que posso fazer
Se remover montanhas logo ali
Melhorar, eu farei

E abriria até o mar vermelho
Eu me faria de palhaço pra te ver
Sorrir, sorrir, sorrir, eu sei, eu sei...

As coisas poderiam estar melhor
Não posso ajudar, embora eu sei
Que gostaria de te ver sorrir, eu sei, eu sei...

Só não sei o que posso fazer
Se remover montanhas logo ali
Melhorar, eu farei, eu farei, eu farei
O que tiver a meu alcance
Eu farei

4 comentários:

dora disse...

Que romântico....
bjs

SB-SSA disse...

Vejo que és um rapaz multifacetado. Que ótimo! Parabéns!

Andréia M. G. disse...

Que lindo, Lucas! :-)

Alter Ego disse...

Eu também sei ...
;]