terça-feira, 26 de maio de 2009

3ª rodada

Bem amigos do Cartola F.C., se esse joguinho virtual causasse repercussão na imprensa, a manchete sensacionalista de 2ª feira seria "Criiiiiiiiiiiiise no El Grande!!!".
Pois é, estou mal na fita: pra começar, escalei Durval do Sport (que estava machucado), Cristian do Corinthians e Pedro Ken do Coritiba (que não jogaram, devido à prioridade que seus clubes estão dando para a copa do Brasil, na reta final), e por muita sorte, coisas piores não acontecem: apenas dois dos meus jogadores relacionados tiveram saldo negativo em suas partidas (Igor e César, ambos do Sport), mas 6 jogadores e o técnico Mano Menezes pontuaram, mas, embora meu rendimento tenha sido acima da metade, não é o suficiente para estar no 1º escalão do Cartola F.C. (também, quanta ambição a minha).
Meus erros: ter escalado no início da semana e não ter atualizado próximo do jogo (assim eu evitaria escalar um jogador machucado e dois que claramente não iriam disputar a partida por outras prioridades, tão divulgadas na imprensa) e ter acreditado no Sport de Recife: os únicos dois jogadores com saldo negativo foram os do Leão da Ilha do Retiro (e logo defensores, que levaram três gols no primeiro tempo do não tão perigoso Atlético Mineiro, e em casa!). É o preço que se paga por acreditar, não há certeza, mas não esperava essa queda de rendimento do Sport depois da Libertadores (esperava certo abalo, mas não por tanto tempo a ponto de não ter vencido nesses três jogos de campeonato brasileiro).
Até mais!




_________Última___Mês_____Campeonato
NACIONAL__560257º_403404º_403404º(-109688)
BA________20789º__15727º__15727º(-3625)
OUTROS____11396º__8102º___8102º(-2121)

Nenhum comentário: