quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Crise no Esquadrão de Aço

Bahia apenas empata com o São Domingos

Em péssima campanha no Baianão, amargurando a quinta colocação do Grupo 1, que têm apenas seis times, o Bahia estreou hoje na Copa do Brasil com a esperança de vencer por mais de um gol de diferença o São Domingos de Sergipe, em Aracaju, para eliminar a partida de volta. Não deu. O Esquadrão de Aço empatou sem gols no nono jogo depois do acesso à Série A: de 13 de novembro de 2010 pra cá, foram duas vitórias, dois empates e cinco derrotas.

O Bahia recebe o São Domingos no jogo de volta no dia 23 desse mês, quarta-feira, em Pituaçu. Para chegar na segunda fase, os baianos precisam vencer ou empatar com gols. A equipe sergipana só avança se vencer, e o empate sem gols leva a partida para os pênaltis.

Antes do duelo, o São Domingos recebe o Estanciano nesse domingo pelo Sergipanão. Já o Bahia, precisa vencer o Vitória no domingo e secar o Colo Colo para terminar a sétima rodada dentro do grupo de classificação para a próxima fase do Baianão. Faltando três rodadas para o término da primeira fase, o Bahia corre risco de ser rebaixado: o formato do torneio credencia as quatro primeiras colocadas de cada grupo para os quadrangulares e as duas últimas equipes vão disputar uma repescagem para se manter na elite do futebol estadual.

Nenhum comentário: