domingo, 2 de maio de 2010

Valeu a pena acreditar


Valeu a pena acreditar
Por pouco o sonho viria a se realizar
O que eu sinto pelo Bahia é incondicional
Pode ganhar, empatar ou perder, não faz mal

Não escolhi ser Bahia pela sua grandeza
Não escolhi ser Bahia por ter uma torcida tão grande
Aliás, eu escolhi ser Bahia?
Ou o Bahia é algo intrísceco da minha personalidade?

Nasci torcedor do Esquadrão de Aço
Não gosto de ve-lo perder
Mas isso não me impede de ser otimista
E insistir em crer

Não me envergonho da derrota
Não sou Bahia pelos seus tentos
Sou Bahia porque simplesmente sou
Torcedor apaixonado que dispensa porquês

10 anos de jejuns são um teste
Para ver até onde irá a nossa paciência
Mas de uma coisa eu tenho consciência
Nada mudou em relação ao meu amor pelo Bahia

O Bahia é mais que um time: é uma energia que empurra e nos atrai
Desde 1931 existe, e para sempre existirá
Série B semana que vem, tou dentro na torcida
Mais um ano de esperança, Série A a vista

Vamos Bahia, sexta-feira tem o América de Natal
No fim do ano quero subir como presente de Natal
O Baianão ja se foi, nos resta a meta principal
O lugar do Bahia é a Série A, Série B: tchau

Foto: Eduardo Martins - A Tarde

Nenhum comentário: