Comercial do Guaraná Antarctica no meio do ano de 2005:
"Sou conhecido e querido no mundo inteiro
sou brasileiro daqui, sou natural
sou verde e amarelo, sou da nossa cor
eu tenho esse sabor gostoso e original
Eu tenho a alma e a cara desse país
alto-astral sempre feliz, orgulho nacional
sou filho do Brasil essa nação fantástica
sou Guaraná, Guaraná Antarctica"
Nota do blogueiro
-
*Cine Debate traz neste sábado filme brasileiro premiado em festivais
nacionais*
O Cine Debate de junho, projeto de extensão do Imes Catanduva, em parce...
Há 4 dias

Nenhum comentário:
Postar um comentário