quarta-feira, 11 de julho de 2007

Otimismo no pan.

Bom, lutei até quando pude contra os jogos pan-americanos serem realizados no Brasil, mas, agora que não tem mais jeito, vou torcer para que tudo dê certo, vou ser otimista, afinal, o que eu quero mesmo é o melhor para meu país, e não que ele se queime internacionalmente.
Vou acompanhar pelos jornais, revistas, canais de tv aberta e por assinatura, internet, rádio e claro, você, caro 'blog-espectador', está convidado para acompanhar o maior evento esportivo das Américas aqui na rede 'GrandeSports', a rede de blogs da família brasileira! São 4 blogs e 4 flogs que te deixaram por dentro de tudo que acontece na cidade maravilhosa, não temos(adoro falar no plural, como corporação =P ) repórteres no Rio, câmera exclusiva, furos de reportagem nem entrevistas inéditas, mas temos um jornalista promissor , com experiência em cobrir uma copa do mundo pelo fotolog 'paznomundo.fotoflog.com.br'(lógico, eu,o único membro da 'Grandsports') e que, com muito estudo, opinião clara e sem interesses comerciais, fará dessa simples rede de blogs seu local de trabalho íntegro(pois estou de férias), e espero antes de mais nada satisfazer a mim mesmo, pois eu conseguirei notar se meu trabalho estará sendo bem feito ou não(é um teste comigo mesmo), e claro, se puderem pontoar nos comentários no decorrer dos trabalhos, eu agradeço!
É isso aí, ja estou em clima de Pan, até ja comprei a camisa oficial dos jogos Rio 2007! 6ª feira é a abertura e sábado ja teremos algumas medalhas sendo destribuídas. E para termianr este post, o slogan da rede Grandsports(até tem rima):

"GrandSports, a rede foto-blogueira da família brasileira"

Nenhum comentário: