Está chegando ao fim mais uma viajem minha: 4ª feira estou voltando para casa. Amei São Paulo intensamente, como a mesma intensidade de seu frenético ritmo cotidiano. Fui bem recebido, me diverti, conheci novas realidades e aprendi nesse período das férias mais do que qualquer sala de aula poderia me ensinar.
Agradeço a todos da Câmara Venezuelana Brasileira de Comércio e Indústria, que me deixaram a vontade para desempenhar meu papel de jornalista. Vou sentir saudades de todos aqui, e dos almoços no restaurante de Buchecha, com comidas deliciosas preparadas por nordestinos que me fizeram todas as vezes me lembrar da minha querida região. Saberei de có o caminho de casa para o trabalho, feito a pé, passando pela enorme Avenida Paulista e pela Chique Oscar Freire. Sentirei falta de chegar em casa e ver um bebê maravilhoso como Francisquinho, que com menos de 3 anos é tão sabido que me cativou a ponto de esta ter sido a experiência em que me senti mais próximo de ter um irmão.
Outro irmão que ainda terei é Carlos, quase da minha idade, que me mostrou os mangás e assim passarei a ter um novo hobby quando voltar para casa: ler mangás e conversar sobre estes depois. Meus 'pais postiços' daqui de São Paulo me ensinaram muito, me apresentaram São Paulo, seja a Sé, Mercadão Municipal, Pinacoteca, Estação da Luz, Museu da Língua Portuguesa, Aquário...
Tenho muitas boas lembranças, muitas delas prefiro não compartilhar em blog, mas essa postagem é uma das formas de agradecimento a todos que estivera presente na viajem, a meus pais que me proporcionaram essa viajem fantástica e especialmente, a Deus, que tem me protegido e me guiado para aonde quer que eu vá. Obrigado por tudo!
Fico muito feliz de saber que mais uma vez, mais do que tudo, Deus te proporcionou esta oportunidade, de conhecer pessoas maravilhosas e que eu, apesar de ainda não conhecê-las pessoalmente já tenho um grande carinho por todos.
ResponderExcluirbeijos
Lucas:
ResponderExcluirVoc~e também nos proporcionou grandes conhecimentos e entendimentos.
Vamos sentir muito a sua falta.
Mas graças ao mundo atual, cheio de tecnologia, não perderemos contacto.
O pequeno Fracisco acordou hoje dizendo: Cadê o Lucas? kkkkk
Te esperamos aqui outra vez! Você e sua família!
Beijos
Viviane